Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

sábado, 7 de junho de 2014

Entenda como e por que o Brasil quebrou três vezes com FHC



É preciso ver (ou lembrar) as explicações de FHC - o Farol de Alexandria - sobre o buraco econômico no qual eles meteram o País por três vezes consecutivas, em apenas oito anos.

É preciso ver (ou lembrar) um jornalista da BBC chamando às falas o ex-presidente Cardoso - o Farol de Alexandria - sobre os 600 processos criminais que o ex-Procurador Geraldo Brindeiro engavetou nos oito anos do tucano no Planalto. 

É preciso ver (ou lembrar) o ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, puxar as orelhas de FHC - o Farol de Alexandria - em um importante foro internacional sobre a forma irresponsável como FHC conduziu a economia do Brasil. 

2 comentários:

e soares disse...

FHC FOI/É A DIREITA SUPORTADA PELOS GENERAIS BRASILEIROS SUBMISSOS A WASHINGTON. VER UM BILL CLINTON A RALHAR A UM CORRELEGIONÁRIO É VER DOIS BURROS A ZURRAR E UM ZURRA EM INGLÊS AMERICANO E OUTRO EM INGLÊS DE TELENOVELA DA GLOBO ... POUPO-ME A 20 E TAL MINUTOS DE ESTUPIDEZ !

Unknown disse...

O que está assustando vcs e' a migração dos votos p/ o segundo turno , Aecio cresce 20% e a Dilma só 10% , esperem que ainda vem mais...

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo