Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Direita "espirituosa" faz humor com tragédia de Santa Maria


O nome dos dois urubus com espírito-de-porco: Ricardo Noblat e Chico Caruso, expoentes da nova direita brasuca. O personagem com blusa vermelha, salto alto, parece ser a presidenta Dilma. Assim, os dois idiotas sugerem que a presidenta tenha alguma relação com a tragédia do RS.

Essa gentalha é o lixo do lixo!

11 comentários:

Carla disse...

Revoltante. São uns imbecis!

Jairo Kologeski disse...

Uma charge desta, é uma estupidez sem tamanho!
Lixo do lixo -2.

Natale disse...

Para completar o mau gosto e a canalhice do chargista e do jornalista, deveriamos acrescentar "mais lenha nesta fogueira" e nesta charge, com chumaços de papel do GAFE, dos jornais O Globo, a Folha, o Estadão e a Editora Abril, Veja e etc...

Apelido disponível: Sala Fério disse...

O idiota do Noblat ainda criou uma enquetezinha pra saber se Dilma visitar os familiares de vítimas foi 'puro oportunismo político', ou se era 'tarefa de praxe', ou 'não sei' e outras respostas estúpidas.

Anônimo disse...

dois ACANALHADOS VAGAGUNDOS FDP de marca maior!!! mas tb., vai esperar o que de dois lacaios a mando de uma empresinha sem-vergonha que tentou, SIM, promover um daqueles programetes vagabundos dela as custas da tragédia? isso daí é a cara da imprensa canalha desse país.
queria ver se um PILANTRA desses tivesse um parente envolvido em tal desgraça... pensando bem, acho que fariam a mesma coisa, tal sua CANALHICE, lambeção de botas e sujeição de 4 ao patrão marinho.
arre!!! sujeitos como esses não deviam nem nascer, pra não infectar o mundo com sua SORDIDEZ, IMUNDÍCIE e SAFADEZA.
dupla de VAGABUNDOS, que merecem uma bela duma sumanta de relho no lombo e na cara suja!!

OBerna disse...

Pegaram pesado.
Sem necessidade.
Faltou muito bom senso!!

Anônimo disse...

A rede bem safada lucra mais vendendo edições compactas do seu jornaleco apelativo. Sendo também ela quem sempre lucrou com a divulgação, propagação e venda desta música imbecilizante, bregasertaneja adaptada a "realidade conservadora tradicionalista" de seus jovens. E o prefeito de SM? Alguém já questinou a responsabilidade deste serviçal da famiglia sirotski?

Anônimo disse...

Imagino que ele deve ter quisto criticar a religião, porém não é momento para isso. mesmo porque existe o direito onde cada cidadão profere a fé que lhe convier, não deixando espaço para piadas de mau gosto potencializadas por ser de um profissional da mídia. Imagino que se o fato acontecesse com algum de seus familiares ele não publicaria uma bobagem dessas.

Ary disse...

O que é de se lamentar, não é a charge em si, nem os textos que são publicados na internet, nos jornais e revistas. É triste perceber a total ausência de intelectuais no campo da direita. Não há, praticamente,um mísero sequer com acúmulo intelectual e história suficientes para fazer um bom debate com os nossos quadros do campo da esquerda. É de chorar! No vácuo, proliferam os golpistas, os rastaqueras, os indigentes, os criminosos e aproveitadores. Só para citar alguns exemplos (percebam o níve!): Noblat, Augusto Nunes, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino e outros mais ou menos cotados É de chorar! Dá pena! Até o rola-bosta (o original) cumpre uma função na natureza. Já os falsos (mas não menos verdadeiros) cumprem apenas a função de escribas e piadistas. E acham graça de si mesmos.

Anônimo disse...

Canalhas covardes!

armando do prado

Anônimo disse...

César o omisso, não se pronuncia a respeito da tragédia. Reune jornalistas, mostra documentos de vistorias OK, meio do ano passado e se retira calado. O silêncio coroa a incompetência e omissão.
Falar qualquer coisa se admitir a irresponsabilidade e arriscar comprometimento.
Joel

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo