Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

segunda-feira, 16 de julho de 2012

"A editora Abril se transformou num coito de bandidos..."



"O Senhor Procurador da República [Gurgel] tem que ser apeado da sua posição..."


Este é vídeo do discurso do senador Collor que motivou a retaliação da Rede Globo, ontem, no programa 'Fantástico', ao publicar uma entrevista com Rosane Collor, sua ex-mulher. Na entrevista, Rosane disse platitudes como: "Fernando dormia de olhos fechados, para comer, abria a boca, Fernando caminhava para a frente, Fernando sentava para trás, Fernando - inacreditável! - respirava pelo nariz...".    


O ponto alto da entrevista, entretanto, foi quando Rosane-gap-teeth revelou, solene: "PC Farias tomou o café da manhã inúmeras vezes na Casa da Dinda". Estou certo que o País parou de respirar naquele momento. 


Vídeo pescado do blog do Nassif.

3 comentários:

Nelson disse...

Um vez mais, para os incréus que ainda esperam da nossa mídia hegemônica a informação isenta e imparcial que esta deveria nos fornecer conforme reza a Constituição, vinga o velho dito popular: "não prega prego sem estopa".
A Globo não trouxe a ex-Madame Collor de graça, pensando em contribuir com a boa formação do brasileiro sobre sua própria história. Foi apenas uma resposta a seu ex-queridinho.
Que fique mais este exemplo para esses incréus; que passem a, pelo menos, desconfiar do que a mídia hegemônica e seus (de)formadores de opinião querem nos impingir como a verdade dos fatos e passem a procurar outras fontes de informação.

arkx disse...

que "velha mídia golpista" que nada, incréus!

a Direita no Brasil é Lula: Sarney, Collor e Maluf!

ó créus, dispam-se da hipócrita credulidade numa "nova mídia" movida por contratos miliardáriios com o governo companheiro...
.
p.s.: ainda existe vida inteligente na blogosfera brasileira?
.

Anônimo disse...

O serra é santo , né arkx? Vai dormir que passa...

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo