Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Clássico do punk



The Passenger (1977) de e com Iggy Pop, pop porém punk.

.....................

Punk mesmo, foi o que escutei hoje. Próximo de onde moro tem uma obra civil. Operários constroem um edifício de apartamentos. No início da tarde o proletariado estava alvoroçado. Em meio à gritaria da classe operária, escuto uma voz em tom de impiedoso deboche:

- Tu 'tá mal na parada, meu. Qualquer cu-de-cachorro manda em ti. Tu 'tá pior que a Yeda... tu 'tá desmoralizado, meu...

3 comentários:

Anônimo disse...

Parece que a esquerda sentiu o back.
Um pouco de compostura não fica feio.
Apelação não....

Anônimo disse...

Comentário Anônimo das 17h25min:
Não entendi o significado da palavras back na frase.
Acho que você quer dizer baque, é isso?
Também não entendi por que parece que a esquerda teria sentido um baque.

Bem, daqui me parece que o diálogo foi apenas uma transcrição/descrição de um momento do cotidiano apreendido pelo redator. Não vi apelação.

A verdade é essa mesma: o que se ouve por aí sobre vários políticos, principalmente sobre a atual governadora, é a desmoralização completa.

Roma

Anônimo disse...

Sobre o diálogo dos anônimos ai, não entendi nada, mas depois de escutar um punk, me sinto mais leve. Obrigado Cris!

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo