Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Não só a TV Globo é lixo...



Todas as tevês são lixo

A propósito da feliz campanha de não ver o jogo da seleção brasileira contra Portugal na TV Globo, sexta, vamos ouvir aqui uma das músicas - TV Screen - da trilha sonora do filme Arizona Dream (1993), que venceu o prêmio especial do júri no Festival de Berlim, em 1993.

O filme é do cineasta sérvio Emir Kusturica. Acontece que Kusturica é também músico, e dos bons. Ele tem uma banda chamada Emir Kusturica & The No Smoking Orchestra, que recomendo que vocês a ouçam.

Mas a música do vídeo acima é de outro grande músico sérvio, chamado Goran Bregovic, cantada pelo vozeirão do velho e bom punk Iggy Pop.

Um comentário:

Anônimo disse...

Então vamos ver o jogo na Band do latifundiário Saad, que paga o elista Boris Casoy para perseguir os movimentos sociais ou assistir na norte-americana ESPN?

Francamente, que é de esquerda sabe que a Rede Globo não é ruim por ser Rede Globo. Ela faz mal ao Brasil, e muito!, por ser um empresa de comunicação privada, com interesses econômicos e que busca o lucro. Qualquer capitalista, um pouco mais ou um pouco menos, faria o que a Globo faz. Precisamos denunciar e combater o sistema!

Márcio Dreux - Porto Alegre

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo