Você está entrando no Diário Gauche, um blog com as janelas abertas para o mar de incertezas do século 21.

Surf no lixo contemporâneo: a que ponto chegamos! E que mundo deixaremos de herança para Keith Richards?

quarta-feira, 24 de outubro de 2007


O DEM (ex-pefelê) entrou na Justiça contra a constituição de uma televisão pública no Brasil. Alguém tem um palpite sobre os interesses que estão por trás desta ação?


Para visualizar melhor o cartaz, clique sobre a imagem.

6 comentários:

Omar disse...

Grande Cfeil,
Publiquei ontem no Blogoleone notícia sobre andamento do processo contra a denominada "máfia verde" de Floripa. Hoje leio que Macalão prestou novo depoimento ontem e dedurou "políticos".
Noto que essas notícias importantes não estão sendo divulgadas ou estão sendo divulgadas discretamente pela "grande" mídia.
Abração

Anônimo disse...

Poies é, com Tereza Cruvinel, essa TV nasce meio a la globo, não?

Carlos Eduardo da Maia disse...

Armando, a TV pública vai ter que ser meio globo. Se não for assim ela vai ser que nem a TEVES, a tv pública venezuelana que está no lugar da RCTV e que amarga 5 pontos de ibope, no máximo. Ninguém vê. Ninguém tem saco de ver. Uma tv pública brasileira tem que ter, necessariamente, algo próximo do padrão globo de qualidade. There is no way out.

Anônimo disse...

KALIL SEHBE e PAULO BRUM são os nomes que MACALÃO destacou.

E eu acredito que ainda temos uma parte crítica da população que não quer padrão globo. Pode querer qualidade (de produção) mas não a "qualidade" globo conteúdo. A nossa cultura e a TVE não são ruins, apenas nao tem verbas e nao sao valorizadas, certo?

até.

Carlos Eduardo da Maia disse...

Concordo Gabriela. Não estou falando de qualidade, mas de produção. E a Tv pública -- que eu sempre defendi -- tem que servir sim para construir a cidadania. Meu grande receio é que ela se torne um cabidão de patrulhas ideológicas.

Anônimo disse...

o Macalão também "deu recunha" no Foscarini, Prefeito de Novo Hamburgo pelo PMDB.

Contato com o blog Diário Gauche:

cfeil@ymail.com

Arquivo do Diário Gauche

Perfil do blogueiro:

Porto Alegre, RS, Brazil
Sociólogo